Boné, é algo que completa diversos looks masculinos, mas e essa peça no mundo feminino? Você curte? Eu acho super bonito, ainda mais se for um boné bonito que combine com o look, muitas meninas ultimamente aderiram ao aba reta, mas tem diversos modelos que caem super bem nos looks, outra coisa boa do boné é para os 'bad hair day' , que esconde o cabelo rsrs,  vamos ver alguns:

  • Esse look ficou super glamuroso, e deu um toque mais 'ousado' ao usar o boné, eu amei.

  • As famosas curtem esse acessório, e de vários modelos.
  •  Looks bem montados e ao mesmo tempo mais street, com o uso do boné.


Além dos abas retas, o bonés John John estão fazendo muito sucesso e particularmente são lindos, até eu quero um rs.


No meu ver, bonés caem bem sim em mulheres, a questão é saber combinar bem, com look bem feitos, fica um ótimo acompanhante com as t-shirt's, shorts jeans, camisas, tênis e botinhas.

Vocês aderem, ou arderiam ao look de vocês?

Beeijos, Aninha.

Deixe um comentário