Olá apaixonadinhas (os), vocês sempre me pedem dicas, então hoje vim trazer mais uma dica de presente criativo, este já foi feito a um tempo então eu não tenho passo a passo dele, mas fica muito lindo e legal!

O presente chama 'Luz da minha vida' a frase que eu coloquei foi 'Você é a luz da minha vida' e dentro coloquei as inciais do nosso nome Ana e Petterson, e eu amei! 

(desculpa a resolução, foi tirada pelo celular).


Vamos ao passo a passo:


  • Uma lampada.
  • Arames.
  • Uma base
  • Uma chave de fenda, um alicate. 


  1. Abra a lâmpada com MUITO cuidado, para a lampada não quebrar, nem você se cortar (eu pedi meu pai para abrir para mim), tutorial explicando aqui.
  2. Depois de aberta limpe a lampada.
  3. Faça as iniciais ou o que preferir com o arame, e encaixe lá dentro com cuidado.
  4. Depois cole na base .
O mais difícil e é abrir a lâmpada, mas depois é tranquilo, gostaram? Prometo que vou postar mais presentes, já fiz vários, só não posto.

Beeijos, Ana <3





Um Comentário