Olá meninas,
Blazer nunca foi novidade para ninguém, mas eles estouraram nos últimos tempos, estão nas vitrines, nos corpos, na net, e se tem uma coisa que eu gosto, é moda que vai e volta, porque na maioria das vezes você tem uma peça guardada, e pode dar um 'up' e usa-la, mas se você ainda não tem um blazer, a hora é agora, eles estão super em alta, e tem em várias lojas de todo jeito, mais justo, mais largo, mais grosso, mais fino, pra agradar todo mundo, além de ser uma peça super útil em dias que a temperatura está amena, pois protege e não esquenta tanto, eu trouxe algumas cores, modelos e look's para podermos inspirar:








Os florais também fazem muito sucesso, pois dão uma estampa clássica e meiga aos look's (eu tenho um, depois que sabe faça um post-look com ele rs)




E vocês, curtem a moda dos blazers? Eu acho super bonito, e foi uma tendencia que deu certo e as pessoas aderiram.

Beeijos, Ana!




Deixe um comentário