Então, resolvi criar mais uma coluna aqui no blog,'Respondendo tags', e a de hoje será sobre meu pet, espero que gostem de conhecer meu bebe.



1) Qual é o nome do seu animal de estimação?

Lupe 

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Poodle toy - Cachorro.

3) Qual é a idade?
1 ano e 11 meses

4) Como você o adquiriu?
Meu irmão queria um passarinho, ai foram comprar, mas na hora que viram o filhotinho mais lindo do mundo, não resistiram, e compraram ele também.



5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Biscoito, bolacha, pão, carne (tudo, só não é muito fã da ração rsrs), mas trato ele a ração, só dó migalhas de comidas.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
1 ano e 10 meses.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Pula muito quando chegamos em casa, começa a latir de um jeito engraçado quando quer algo de comer e chama a gente quando alguém chama no portão.

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Boa, gosto dele mas não somos grudados, cuido e sinto muito carinho por ele.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Uma vez eu não ouvi meu pai buzinar, então ele começou a chorar e latir sem parar do meu lado, ai quando fui 
olhar era pra abrir o portão.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Bebe, bbezoca, lupecineo, lupérsio e lupinho.


Deixe um comentário