Olá gente, já tinha tempos que eu estava querendo ver este filme, e então esse FDS nós vimos, e eu gostei bastante, ele é bem diferente, com bons atores, sem muita melação e é uma comédia romântica, mas um drama controlado, nem chorei rsrs. Não é o melhor filme do ano, mas é muito bom e eu adorei.


Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.




Trailer: 

Nota: 9/10

Para ler: Tem o livro, mas eu ainda não li :( Estava com muita vontade de ler, e depois que vi o filme fiquei com mais vontade ainda (fica a dica para emprestar ou dar de presente rsrs), muita gente fala bem do livro e do filme também.



Espero que gostem, eu adorei, uma ótima opção para ver essa semana sem aula.

Beeijos, Ana.

Deixe um comentário