Olá meninas, aqui estou eu com mais uma resenha de BB Cream rs, confira aqui como já tinha 3 abertos, fiquei com dó de abrir o da AVON então só agora venho trazendo a resenha.


Eu gostei dele, achei bem leve na pele, não deixa aquela coisa carregada, ideal para ser usado de dia, ou por baixo de uma base, tem um cheirinho neutro, e rende bem na pele, a embalagem é pequena, e bonitinha, e o preço é bem acessível, ele não é o melhor, mas é uma coisa boa, por um preço bom!

Ainda não sei qual é meu bb cream favorito, então uso o com mais proteção solar para o dia, o da AVON a tarde e o com mais pigmentação a noite ou quando quero uma make mais durável. Como já devem ter percebido, eu larguei a base e agora opto só pelo bb cream, e estou adorando! 

E vocês, já usaram o BB Cream da AVON? Aprovaram? Eu curti!

Nota: 8/10 

Preço: 29,90 na embalagem com 30g.

Marca: AVON

Beeijos, Ana.

*Isto não é um publieditorial.

Deixe um comentário