Olá meninas, hoje vim com uma dica simples, mas super legal, prática e fofa! 
Reaproveitar embalagens de vidro ou até mesmo plástico, o legal é que dá para decorar mesas de festas, casa, varanda, escritório, o que quiser!

Você pode colocar flores de tecido, plastico ou até mesmo real, no meu quarto eu tenho uma de ice, com uma tulipa de tecido dentro, e fica a coisa mais linda do mundo!  


  • Pra quem tem gosto e dons pela pintura essa é uma ótima alternativa, e nem precisa de por nada dentro, fica lindo para colocar em prateleiras, mesas, etc.



  • Não quer dizer que só porque você não tem dons pela pintura, não pode decorar uma linda garrafa também né? É só usar o velho amigo o durex ou até mesmo o papel contact, você coloca tiras coloridas e fica muito lindo!



  • Essa dica, é ótima para festas, colocar em cima da mesa decorando, da um ar meigo, sofisticado e rustico ao mesmo tempo,você pode substituir por uma tulipa de tecido, ou uma rosa,  fica super bonito e é super simples e barato de fazer, dá para usar garrafinha de ice, leite de coco, azeite, etc.



  • Pensa, você vai fazer um almoço ou jantar em casa, e não sabe onde por as talheres, essa dica cai como uma luva, fica organizado, bonito e ainda reaproveita seus vidros, eu adorei!

Gostam das dicas? Espero que sim!

Super beijo, e um ótimo FDS, Ana ;*

Deixe um comentário