Olá meninas!

Vocês já devem ter visto algo sobre o 'outubro rosa', é o mês da conscientização e prevenção do Câncer de mama, que na realidade ele é um assunto para ser discutido todos os meses e dias do ano, mas outubro foi escolhido para representar e ser feito uma conscientização maior ainda.

Eu coloquei como minha foto de capa do FB, fica a dica para vocês.

O movimento: Ninguém é dono do movimento, a cada ano vai aumentando mais o número de pessoas adéquas ao movimento e cada um faz sua parte, muitas pessoas colocam uma luz com iluminação rosa, deixando monumentos rosas.


Todas as mulheres são maravilhosas do jeito que são, e precisam se cuidar cada vez mais, fazendo os exames, indo regularmente ao médico, e cuidado da sua saúde! Em vários lugares neste mês estão sendo feitos exames gratuitos em unidades moveis, e nos postos de saúde sempre são feito.


   'O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.'

Mais informações no site do movimento: Aqui

Meu pedacinho para o movimento foi pintar minhas unhas de rosa, (mas as fotos ficaram ruins, parecendo vermelho) se você também quer fazer algo, faça e mande fotos pra gente em contato@cupcakedecereja.com

A cor que eu estou usando.

Beijos, Ana <3

Deixe um comentário