Bom, eu adoro uma coisinha personalizada, e já tinha customizado meu outro interruptor com tecido, no meu outro quarto, então desde que mudei para minha nova casa eu fiquei querendo customizar o meu, que estava horrivel, todo encardido, então tinha um pedacinho de contact e fui com a mão a obra, e eu adorei o resultado, ficou tão bonitinho e foi tão fácil e deu uma nova cara ao quarto, mesmo sendo algo tão simples.

É legal que você também pode customizar as tomadas também.




  • Tesoura
  • Caneta
  • Papel contact de sua preferencia
  • Tampa do interruptor.





  • Risque o modelo no papel contact.



  • Recorte, para recortar no meio e só dobra, fazer um cortinho e recortar por dentro. 


  • Cole no interruptor



  • E depois é só parafusar lá de volta, se der bolinhas, é só furar com um alfinete e apertar q some tudo (tirei a foto antes de fazer isso rs).
Fica super fofo, eu adorei, e vocês gostaram da dica?

Beeijinhos, Ana ;*




Deixe um comentário