Poderia existir algo mais a minha cara, do que estes cadernos de cupcake, estou completamente apaixonada, não sei qual gostei mais, acabei comprando um de cada rs, tem cupcake pra tudo enquanto é lado, tem DUAS GENEROSAS folhas de adesivo, folhas decoradinhas, uma graça. Tem esses 4 modelos, a marca deles é a Foroni, e eu paguei R$ 8,00 por cada, e tem a agenda também, mas eu não comprei, e tem ele em caderno brochurão e ele de arame menorzinho.







Completamente liiiiiiiiiiiindos né?

Beijos, maria dos cupcakes hahaha.

3 Comentários

  1. AAAAH MEU DEUS!! EU TENHO A AGENDA DA 4° FOTO!! É VERDADE! Eu amoooo essa agenda, sou completamente apaixonada por isso *-* Eu cuido muito bem das figurinhas, hueheuhe.

    ResponderExcluir
  2. Haha, são lindos né Ana? Uma graça mesmo! Morro de dó dos adesivos hahaha (:

    ResponderExcluir