Oi meninas, trouxe uma resenha novinha pra vocês, meu balm avon chegou, ele vem escrito como 'brilho labial', mas ele é mais um hidratante sabe, ele não tem cor, e a consistência dele é boa, não seca na boca, deixa uma sensação boa, tem um cheirinho deeelicioso, no caso do meu, de cereja, e tem um gostinho doce também, como eu já havia explicado sobre balm , veja aqui, pelo que me parece, esse não tem fator de proteção, mas eu tenho aqueles protetores lábiais, então é só passar por baixo, se preferir. Tem nos sabores morango, cereja, chocolate e tutti frutti.







Minha opinião: eu gostei muito, vou andar sempre com ele, e usar sempre, da uma sensação ótima nos lábios, e não deixa que a boca resseque, se você estiver com ela sempre hidratada.

Nota: 8/10.

Preço: Paguei R$ 5,00, é um preço super acessível.

Vocês usam, ou já usaram? Usam algum diferente? Conta pra gente (:



Deixe um comentário