A resenha de hoje é legal e pratica.

Sei que nem todo mundo tem tempo para ficar cuidando da pele, e a pele precisa de cuidados, então eu recomendo pra vocês, usar um esfolheante e sabonete Dove no banho.

O esfoliante, e aconselhável usar 3 vezes por semana, para que a pele não fique muito agredida.
(Para quem não tem, é só misturar um pouco de açúcar com creme ou mel e aplicar, é muito bom também.)

O sabonete todos os dias, o sabonete dove e inigualável  você vê o resultado na hora, e em 7 dias, sua pele está irreconhecível, e super hidratada.

 (Esse é o que eu estou usando, mas já usei do outro, o efeito é o mesmo, só que esse tem um cheirinho muito gostoso).


E só fazer uma espuma e deixar no rosto por alguns minutos, depois enxaguar.

Faça o teste e comprove, é assim que eu hidrato minha pele, beeijos!



Deixe um comentário