Olá meus amores! Hoje estou aqui para falar de produtinhos da marca que tanto gosto, que é a Kert!
Recebi outro kit para testar, e amei mais ainda! O cheiro é ótimo, a qualidade, a embalagem é muito bem feita e a marca dá o seu melhor! Não estou falando isso só porque recebi, e sim porque já é a segunda linha que recebo para testar, e deu certo com meu cabelo novamente, e sai muito satisfeita, ou seja, os produtos são muitos bons, todas as linhas!

Para ver a resenha sobre a linha 'Cachos domados' - clique aqui.


Vamos falar da linha, eu recebi a linha 'Argan Oil - Repair - Phyto Gen' que é com Semi de lino, é nutriente, e o defrizante e o elixir vem com filtro UV. Eu usei com o cabelo natural (ondulado/anelado) e com escova e ambos o resultado foi muito satisfatório, com a escova o cabelo ficou cheiroso por muito tempo, mesmo depois de escovado e nos dias seguintes,ficou macio, brilhante, desembaraçado, com o cabelo natural o cheiro ficou ainda mais forte, e o cabelo ficou macio, e com os cachos formados.


Elixir: "Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior." Resultado confirmado! Perfeito para ser usado antes da chapinha, ele é tipo um óleo, mas não deixa o cabelo oleoso, não tem cheiro forte e umas 3 gotinhas da para passar no cabelo todo. Eu amei, rende bastante e é de altíssima qualidade.

Shampoo: "+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear." Deixou meu cabelo leve e limpo, e cheiroso.

Condicionador: "Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz."  Complementando o shampoo meu cabelo ficou fácil de pentear, brilhante, limpo e macio, gostei bastante.


Creme de tratamento: "Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos." Cremes de tratamento geralmente são meus produtos favoritos, eles são como um help para o cabelo, porque você pode lavar sempre, e cuidar, mas quando você passa o creme, você da aquele help que ele tanto precisa, dando os devidos cuidados, e com essa mascara o resultado foi ótimo, meu cabelo ficou visivelmente tratado.


Defrizante temporário: "Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior." Eu não vivo sem defrizantes, pois uso o cabelo cacheado também, e esse deu certo ao meu gosto, deixou o cabelo MUITO cheiroso, macio e brilhante eu gostei do efeito, e pode ser usado uma cotinha, por cima da escova, para abaixar aquele frizz.

Então gente, eu realmente gostei do efeito, principalmente para quem usa secador e chapinha, cuida do cabelo, deixa ele mais bonito e cheiroso, Vale a pena investir nesses produtos, principalmente o elixir antes da escova!

Muito obrigada a Kert por todo carinho mais uma vez, é um prazer poder trabalhar com vocês!

O kit completo tá com uma super promoção no site Beleza Aki, clique aqui e aproveite.
Você encontra os produtos avulsos (aqui) que também estão na promoção.

Para saber mais sobre a Kert Cosméticos 


Espero que gostem, comentem aqui!

Beijos, Aninha.

2 Comentários