Olá amores, estou um pouco atrasada, mas é porque com o ENEM, eu fiquei sem postar, pra me preparar, agora ele passou, e eu tenho muita coisa para por em prática no blog, muito videos, enfim, vida nova rs!

Postarei hoje, o ultimo dia do desafio, que é sobre animais (awn) eu tenho um cachorrinho e um peixinho, não sou aquela pessoa grudada em animais, mas gosto, respeito, cuido, e seria importante se todas as pessoas cuidassem e se importassem também. 


Eu nem gosto de gatos, mas esse gatinho super lindo, apareceu na casa do meu namorado, a mãe deles, deu a luz lá, mas depois eles foram embora, ele era uma graça!

Essa cachorrinha linda e a Brisa, ela é da minha prima e é toda cheia de charme e personalidade, super fofa.

Esse peixinho eu tirei foto dele em um aquário em uma parada, super legal.

E esse é o meu bebe, o Lupe, todo cheio de charme, lindo e cheiroso, quando acabou de chegar do banho rs.

 Esse gatinho e irmão daquele primeiro, mas ele era muito pequenininho e magrinho rs, além de não ser tão fotogênico quanto o outro :p

Confira os outros blogs:





Bom amores, por hoje é só! Espero que tenham gostado do desafio, porque eu adorei participar, obrigada Sara, pelo convite!

Beijinhos, Ana.



Deixe um comentário