Olá amooress! Estou escrevendo este post em êxtase, acabei de assistir Se eu ficar, e cara, acho que estrou na primeira colocação de filmes preferidos, pegando o lugar de um amor para recordar! Que filme lindo, a trilha sonora, a fotografia, tudo! Estou tão apaixonada! A parte mais linda é que tem o livro, que também chama Se eu ficar - Gayle Forman e eu vou começar a lê-lo hoje rs.


Eu vi ele no trailer dele há uns 4 meses atrás, e fiquei louca, acreditam que saiu no cinema onde eu costumo ir, essa semana? Ai eu fiquei louca pra ir, mas... saiu no mega filmes em ótima qualidade e legendado, e eu fui correndo ver! Nem sei o que falar, o filme é lindo, lindo, vale muito, muito a pena ver! É lindo, triste, emocionante, bonito, trás mensagem sabe, e é aquele tipo de filme que vai ficar na minha cabeça por muito tempo.


SinopseMia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



Trailer:

Vou deixar algumas musicas da trilha do filme (Escutem, é perfeita).







Nota: 5/5
Gênero: Drama/Romance
Assista dublado e legendado: Megafilmeshd



Vale muito a pena ver! (Sei que já falei isso várias vezes rs), assistam, se emocionem, apaixonem e me contem o que acharam!

Beijinhos, Ana.


Deixe um comentário