Hoje o post é uma delicia! Hmmmmmmmm! É sobre guloseimas! Aquelas delicias que nos fazem perder a linha, sair da dieta e ser mais feliz! Eu sou do tipo que adora uma coisinha diferente e gostosa, mas gosto de frutas também! Por isso fiz um mix das coisas que eu gosto, e aqui no blog tem um monte de receita gostosas, clique aqui para conferir!


Separei coisas deliciosas, essas balinhas de coração são uma perdição, não podia faltar meu açaí com leite ninho e banana (uma paixão sem fim), o bolo formigueiro maravilhoso da minha amiga linda, gelatina arco-iris, que é linda e deliciosa e tem receita por aqui e por ultimo moranguinhos deliciosos pra ser saudável rsrs.






Então amores, minhas guloseimas de hoje são essas! Espero que estejam gostando das fotos! 

Confira os outros blogs participantes:





Por hoje é só, mas amanhã tem mais! Beijinhos, Ana!

Um Comentário

  1. Perfeitoooo vou comer tudo rsrsrs adorooooo tudo que fotografou =}~~ lindass fotoss bjus.
    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir