Olá meninas, bom eu gosto muito de ler, mas tinha um tempo que não vinham lendo com tanta frequência, já tinha ouvido falar desse livro, mas não tinha nem ideia do tema, ou da sinopse, então, por acaso li a primeira linha da sinopse, e foi amor a primeira vista, comecei a ler imediatamente!

Resultado: É um livro ÓTIMO! Que te prende do incio ao fim, e do jeito que eu gosto, sem muito clichê, romântico e dramático ao mesmo tempo, encantador e surpreendente, e realista, não é aquela coisa que todo mundo sabe que nunca virá a acontecer.

Eu acho que é um livro tanto para garotas, quanto garotos, pois ele expande pro mundo do Video Game, e tal, e não é aquela coisa melosa, exagerada.

Eu não irei contar nada sobre o livro, para que seja surpreendente ao ler rs.

Hazel e Gus viraram um dos meus personagem favoritos <3 


Sinopse:

Hazel é uma paciente terminal.
Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 


Para baixar em PDF:


Ps¹: O filme está sendo gravado.
Ps²: Não irão se arrepender
Ps³:Comentem aqui o que acharam!

Nota: 9.

Meu bebê.



Espero que leiam também, e se encantem.

Super beijo, Ana!

2 Comentários

  1. O mais diferente desse livro é que apesar de ser um pouco apelativo por conta de todos os personagens estarem envolvidos com o câncer, nenhum deles vive uma vida limitada. A maioria dos filmes sobre câncer mostra crianças morrendo e, apesar de serem lindos, acabam sendo muito trágicos. Eu amei esse livro também, hahah. E ah, já assistiu um filme da Dakota Fanning chamado "Now is Good"? É muito bom, é meu favorito <3

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Siiim, olha que coincidência, vi esse FDS, vou fazer uma resenha sobre ele, e já estou com o livro para ler, achei ele liindo, e um pouco parecido com a história desse livro também rs.
    Beeijos.

    ResponderExcluir