Olá gente, aqui estou eu, como mais um presentinho que fiz para o meu amor, esses para o nossos 2 anos e 3 meses, ele adorou.

Fiz a caixinha 'Um príncipe eu encontrei', e ficou muito linda.

Precisei de uma caixinha muito linda:

Sapinhos de papel, fiz uns 18, mas varia com o tamanho da caixinha:

E um príncipe de E.V.A

*Os materiais podem alterar.

Como preparar:

Coloque sapinhos no fundo, e coloquei o príncipe por cima coloquei a frase 'Um príncipe eu encontrei', depois coloquei sapinhos por cima de novo, e coloquei a frase ' No meio de sapos e imprevistos', ficou muito lindo.

A frase é a seguinte 'No meio de sapos e imprevistos' - "Um príncipe eu encontrei"

O molde dos sapinhos:



Molde príncipe:



Espero que gostem, e façam para seus amores!

Eu ganhei dele um livro que queria muito 'A culpa é das estrelas - John Green', e amei, foi muito bom *-*

Beeijinhos, Ana <3



Deixe um comentário