Esses dias para trás, eu e meu namorado vimos 'Agora e para sempre' nunca tinha ouvido falar, mas ai vi a capa na locadora, e quis logo pegar, e eu adorei! A história é do jeito que eu gosto, com muito drama e muito romântico também, mostra um jeito diferente de ver a vida, encantador, e triste ao mesmo tempo, para quem gosta de livros/filmes como Um amor para recordar, A Culpa é das estrelas, Uma prova de amor.. Eu indico muito!


O nome original do filme é ' Now is good' e o do livro ' Antes de morrer' -que já estou com ele para ler rs.


Sinopse:

Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de tudo o que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, item que não estava na lista, mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Trailer:


Nota:
9/10

Eu gostei muito, e indico, espero que gostem e se emocionem também!

Beeijos, Ana :*

Deixe um comentário