Olá meninas, eu fiz uma enquete no blog, e todos os votos -até agora- foram 'Sim' , eu deveria fazer videos.
Então, aqui estou eu, para contar com a colaboração, e participação de vocês.


Colaboração: 

(A) Eu não sou experiente em videos, nunca gravei um, então os primeiros, não serão perfeitos.
(B) Não tenho equipamentos profissionais.
(C) Sou uma garota comum, não tenho produtos tão sofisticados para mostrar, nem nada, mostrarei o que realmente for útil pra vocês, práticos, coisas que todas nós podemos ter acesso (:
(D) Não tenho experiencia profissional com area de beleza ou algo assim, posto é o que eu pesquiso, crio, faço!


Participação:

(A) Bom, tenho algumas ideias, mas nada muito formado, então vou precisar da ideia de vocês para os videos.
(B)Sintam-se na liberdade de falar "Ana, isso tá legal, isso não".
(C) Mande tags, ou coisas que querem que eu grave.
(D)Assistam rsrs.




Bom, é isso, começarei hoje a trabalhar na ideia e nos videos, logo terá vídeo, vote na enquete -> sobre que tema querem!

Espero que tudo de certo, beeijinhos, Aninha ;*



Deixe um comentário