Bom, desde que estreiou no cinema eu e meu namorado queriamos ver, mas quando fomos, não chegamos a tempo da sessão, e finalmente esse final de semana pudemos ver.

Eu gostei bastante, achei a atuações muito boas, e o filme não é aquela biografia cansativa, te prende, te emociona, pra quem gosta de Legião Urbana, Renato Russo, Capital Inicial etc, vai curtir bastante o filme, e até mesmo quem não curte muito, pois o filme tem história.

Foi pra mim um dos melhores filmes brasileiros, muito bem gravado, atuado, montado, as melhores atuações pra mim foi do Thiago Mendonça (Como Renato Russo) e da Laila Zaid ( Como Aninha), além de ter outros atores bons.

Sinopse: Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Assista o filme completo:  AQUI.



Espero que também curtam o filme, Beijos, Ana ;*

Deixe um comentário