Olá meninas, hoje eu vim dar um dica interessante para vocês, digamos que é um truque, vamos lá.

Sabe quando precisamos de um detalhe a mais, mas não queremos (ou a ocasião não permite) um olho trabalhado? Então, é nesses momentos que os lápis delineadores vem para nos amparar, tem cores linda, e é super simples, você faz um traço da grossura que preferir encima dos olhos, pode passar uma sombra clara em todo o olho só para iluminar e plim, mágica feita, você pode usar encima ou embaixo dos olhos, eu adoro esse truque, eu tenho de 6 cores diferentes, e eu amo todos. Tem diversas marcas e cores, eu escolhi 3 para trazer pra vocês.

Esses eu tenho todos os três, são ótimos, boa pigmentação e fáceis de aplicar.


Nunca vi lápis mais macio em toda vida, além de boa pigmentação e um certo brilho, adoro ele.


Esses eu nunca usei, mas já passei na mão e tem boa pigmentação, além de ter cores lindas.




Espero que gostem desse truque, é fácil e bonito!

Beijos, Aninha.

Deixe um comentário