Olá meninas! Bom, a uma semana atrás, meu deu aqueles momentos, e como eu não consigo segurar corri lá e fiz, customizei a parte de cima do meu notebook, a um tempo atrás eu já tinha olhado para comprar, e custavam cerca de R$ 30,00, então deixei isso de lado. Só que ai me deu a brilhante ideia de fazer com papel contact, dei um pesquisada e vi que dava certo, então corri na papelaria, como a medida do meu notebook era 25 cm, de largura, comprei isso, e adivinham quanto eu paguei?

tcharamramram APENAS R$ 1,60! 

Medi direitinho, risquei lá, e fui colando, isso exigi muuuito cuidado e paciência para não dar bolinhas, se preferir peça um profissional para fazer para você, enfim, eu mesma fiz.

DICA: Se der bolinha, pegue uma agulha ou alfinete e vá fazendo furinhos e apertando, que dá certo.

Ficou a coisa mais meiga desse mundo, toda vez que olho me apaixono mais e mais, além de proteger o note e não deixar ficar empoeirado encima.


Ficou lindo né? Beeijos, Ana!

Deixe um comentário