Oi meninas, eu sei que vocês já quiseram ter aquela esponjinha que remove esmaltes, que é só por o dedinho lá, da um esfregadinha e plim, a mágica está feita, mas assim como eu, acha elas meio carinhas, então, eu encontrei esse tutorial, e vim compartilhar com vocês (êêêê).

Passo a passo:


  • Você vai precisar de um frasco pequeno com tampa, uma esponja macia, objeto redondo, removedor de esmalte e tesoura, caso precise cortar a esponja para caber no frasco.
  • Recorte a esponja se necessário e enrole dentro do frasco.
  • Com o objeto reforce a região em que você colocará o dedo.
  • Embeba a esponja com um pouco do o removedor de esmalte; deposite principalmente no centro.



Super fácil, barato e legal né gente, impossível não amar, eu vou fazer a minha!

Beeeijos, Aninha.



Deixe um comentário