Olá queridas (os), são 1:28 da manhã, mas eu precisava fazer a resenha desse livro hoje, pois acabei de lê-lo, e precisava comentar sobre. O livro de hoje é 'Quem é você, Alasca? - John Green', se você leu 'A culpa é das estrelas' e gostou, ou não, não precisa se preocupar, o autor não segue a mesma linha de escrita, então nem parecem ser histórias escritas pelo mesmo autor, se você não gostou de ACEDE, tem grandes chances de gostar desse!


É um livro de fácil leitura e viciante, li ele em menos de 24 horas, quando você entra no mundo da Alasca, se sente preso como os personagens do livro, é um livro impactante, e misterioso, tem um momento que você vai querer parar a leitura, não por ser entendiante ou difícil, mas pelos acontecimentos, mas não pare, é bom demais para parar, e preciso descobrir os efeitos de Alasca, não sei se entrarei em uma ressaca literária, mas essa história ficará em minha mente por um bom tempo. É um livro simples e envolvente ao mesmo tempo, acho que é o que torna tão bom.

Sinopse: 
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
 



Capas:

Eu sou apaixonada pela capa preta, ela é maravilhosa, perfeita para história e para o livro, mas há quem goste da segunda capa também.



Autor: John Green

Nota: 9/10

Beijos!

2 Comentários

  1. Esse livro é meu favorito ! Amo ele. Você nunca quer parar de lê-lo ahaha.
    Adorei a resenha :) Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante também, não é o meu favorito, mas é muito bom!! Que bom q gostou da resenha! :*

    ResponderExcluir