Olá leitores, hoje vim responder um tag relacionada aos meus livros, a Tag Livros Opostos foi criada pelo Bruno Miranda do blog Minha Estante e é bem legal de ser respondida. Consiste em 10 perguntinhas com livros bem diferentes um do outro:



1- Primeiro e último livro da sua coleção. 

A hora do amor - Feios e Perfeitos.

2- Um livro que você pagou barato e outro que você pagou caro.
A breve vida de Bree Tanner - Um homem de sorte.

3- Um protagonista homem e uma protagonista mulher.
Will Traynor - Lucy Houston

4-Um livro que você leu rápido e outro que demorou para ler.
A culpa é das estrelas - A menina que roubava livros.


5- Uma capa bonita e uma capa feia.
Como eu era antes de você - Um amor para recordar

6- Um livro de autor nacional e outro internacional.
Insonia - Como eu era antes de você.

7- O livro mais fino e outro mais grosso da minha estante.
O menino sem imaginação - Um porto seguro.

8- Um livro de ficção e um de não-ficção.
Crepúsculo - Para sempre.

9- Um livro meloso e um livro de ação.
Um amor para recordar - Percy Jackson

10- Um livro que te deixou triste e outro que deixou feliz.
Dançando sobre cacos de vidro - A escolha.


Bom, essas são minhas resposta para a tag, eu achei bem divertido rs, e me fez pensar bastante em quais escolher, espero que tenham gostado das minhas escolhas, respondam a essa tag também, e deixem o link aqui, para que eu possa ver!

Beijinhos literários. 

Deixe um comentário