Olá meninas!!

Quando li A culpa é das estrelas, ainda não estava na fase modinha ainda, então eu nem imaginava que poderia virar um filme, depois de um tempo, quando vi que estava sendo cotado para filme, e depois foi aprovado fiquei temerosa, pois é um livro tão bom, e o filme teria que ser idêntico para ser bom, deu aquele medo de estragarem o livro, eis então que saiu os personagens, e de incio não gostei muito, mas depois que vi o filme, vi que não poderiam ser mais perfeitos, principalmente a Hazel, Gus e Isaac, vamos ao que eu achei do filme: Chorei da metade ao fim, não só eu mas praticamente toda a sala de cinema (que tinha até gente sentado no chão de tão cheia), ri bastante também, e achei que valeu muito a pena, adorei a adaptação, as cenas cortadas foram poucas, e o roteiro seguiu fielmente ao livro, me emocionei bem mais no filme, sério me encantei!



Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.



Trailer:



Nota: 10/10 

Não reparem na minha cara de derrota, eu estava do tipo inconsolável, tinha chorando horrores, foi na hora que sai rsrs.  (Da próxima tiro a foto antes rsrs)


Eu ameeei, e queria muito ir novamente, mas :( :( :(

Super indico, mas preparem os lencinhos, porque acho muito difícil não se emocionar em nenhuma parte rs.

Beeijinhos!

Deixe um comentário