Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de um seriado que eu acho que todas conhecem maas.. é muito bom, sério, eu amo cada dia mais, eu já tinha assistido as duas primeiras temporadas, e agora nas férias resolvi ver o resto, já vi a terceira, e estou na quarta, e não devo demorar a acabar porque é um seriado muito tranquilo de assistir, você vê vários episódios sem cansar, você ri, se emociona e curte bastante com as musicas.



Eu sempre gostei de coisas bem dramáticas rsrs, sejam livros, filmes, séries, coisas bem intensas, mas esse seriado é perfeito para as férias, te relaxa, diverte e é uma ótima maneira de passar o tempo, se você começou a ver, e não acabou, volte! Não irá se arrepender. 

Eu realmente gostaria que existisse um Glee Club, para irmos, quando não fossemos popular, quando precisássemos de amigos, de apoio, um lugar onde pudéssemos correr atrás dos nossos sonhos, como na série, mas como ele não existe.. Mas eu acho que tudo que vivenciamos trás algo para nós, coisas boas e coisas ruins, cabe a você escolher oque extrair, mesmo em seriados, e eu acho que com Glee, você aprende a crescer, a se valorizar, a ser forte, a correr atrás dos seus sonhos, e isso é uma das coisas que me faz gostar cada vez mais do seriado.

Como é um seriado bem musical, eu trouxe algumas musicas (que eu gostei muito), então escolha (de preferencia todas haha) e de o play.









Nota: 9/10

Veja online:  aqui.
Baixe: aqui.
Eu estou realmente amando, e eu espero que vocês também, quando eu acabar de ver todos, faço uma playlist mais completa <3 <3
Cory Monteith descanse em paz, eu não imagino um Glee e Don't Stop Believe sem você :( :(

Beeijos!

Deixe um comentário