Olá meninas, então, amanhã estreia o tão esperado filme de 'A culpa é das estrelas', e nada melhor do que um post super especial sobre esse tema! Estive pensando, e resolvi fazer minha própria T-shirt, (para eu usar o dia que for ver rs), pensa que coisa mais personalizada, vocês indo ver com a camisa de vocês também, claro que tem prontas na internet para vender, mas, porque não fazer eu mesma rs, então, eis que saiu eu e minha mãe atrás de uma camisa azul, não achei azul da cor da capa, mas achei um mais escuro que eu amei, e deu super certo, vamos ver no que deu, e aprender a fazer:


  • Uma camiseta azul, branca, ou de sua preferencia.
  • Feltro ou tintas preta e branca.
  • Caneta para tecido preta e branca.
  • Papel termocolante, cola para tecido, agulha e linha, ou maquina de costura.




Primeiro eu peguei meu livro de mandei ampliar a capa no A3 (folha que é duas vezes o A4), você pode mandar fazer isso em qualquer gráfica, copiadora, é baratinho, paguei 0,30.

 Depois é recortar certinho as nuvens e separar a branca da preta para poder riscar.

Eu usei feltro, mas você pode usar tecido, ou pintar, caso use pano você pode: costurar/ colar com papel termocolante (acha em loja de artesanato, ela é como se fosse um fita dupla face, você cola no pano, depois passa o ferro, e pronto) ou usar cola para tecido, caso for pintar, risque na camisa e pinte.

 Depois que riscar o feltro, é só recortar, e montar, escreva antes de colar, pois se errar, tem como fazer outra nuvem.


Uma dica para escrever, e escrever em uma folha branca, cortar com um estilete e depois passar por dentro, como se fosse um molde.


 Depois que você aplicar na blusa, e escrever, pronto, fica assim, eu realmente amei, achei que ficou muito fofa, não ficou perfeita como as compradas prontas, mas eu gosto muito de poder fazer as minhas coisas.




Bom meninas, eu espero que vocês gostem, como também espero que o filme seja bom quanto o livro (sei que não tem como ser tão perfeito), se fizerem suas T-shirts, não esqueçam de mandar para vermos.

Se você ainda não conhece A culpa é das estrelas, você pode conferir mais sobre, aqui.

Beijinhos!




Um Comentário

  1. Ai gente, que linda!!!!! Pena que eu não tenho paciência para isso! Mas ficou linda!!! Parabéns! Você é muito prendada!! kkk
    Beijoos :*

    ResponderExcluir