Olá meninas, acho muito difícil  uma pessoa não gostar de filmes de animação, pois eles raramente nos decepcionam, e tem lindas histórias, confesso que vou ao cinema ver os lançamentos, e quando não vou, assim que sai os vejo, uma, duas, três vezes hahaha, trouxe aqui 5 dos que mais gostei, não sei se são meus preferidos, porque é difícil escolher só 5, mas esses são as minhas escolhas.

1- Meu malvado favorito - Impossível não amar, os minions, o Gru, A Agnes, todos <3, gostei bastante do 2, mas o 1 ainda é o meu preferido.


2-Up! Altas aventuras - Não sei quantas mil vezes vi esse filme, é um dos preferidos do meu irmão mais novo, e criança quando invoca com um filme, vê mil vezes seguidas, e eu não consigo passar perto sem sentar e assistir, Russell, você é meu escoteiro preferido! É lindo, amo, amo e amo!


3- Monstros S.A - Outro que amo, antes do meu irmão mais novo viciar em UP, era neste, eu vi milhões de vezes, e todo mundo aqui em casa é apaixonado por ele, Mike, Sully e Bu, vocês tem lugar reservado no meu coração <3


4-Toy Story - Cresci vendo este, e é impossível não amar, vi todos, mas meus preferidos são o 1 e o 2, não gostei taaanto do 3 assim (mas chorei no cinema quando fui ver haha), Toy Story é vida, cresci com o Andy, e sempre vou amar a história.


5-Detona Ralph  - Como foi difícil escolher este último rs, tantos filmes vinham a cabeça, mas esse foi um que vi no cinemas (mas já vi umas duas vezes depois rsrs) e que gostei bastante, achei a história linda e emocionante, e a Vanellope fez meu coração escolher esse como o meu 5º rsrs.


Bom gente, este são os 5 filmes de animação que eu indico MUITO vocês assistirem, todos, sem exceção, tenho certeza que vão gostar!

Beijinhos!

Um Comentário

  1. Os meu preferidos geralmente são da Pixar, nossa como eles são fantásticos, Toy Store e Mosntros S/A, são perfeitos!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir