Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre os produtos que recebi da Kert Cosméticos, a linha Keragen Evolution 'Cachos Domados'.

 Promessas da linhas: Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.


Vamos a minha opinião:

O shampoo é sem sal,  limpa o cabelo sem deixar ele embolado e ressecado, o condicionador deixa o cabelo macio e soltinho.

"Shampoo: Sua exclusiva formula à base de Colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez.
Condicionador: Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios"

O creme de tratamento é ótimo, principalmente no meu caso que tenho californianas e precisa sempre de cuidados redobrados, ele deixa o cabelo macio, desembaraçado, brilhante e bem cuidado.

"Foi desenvolvido para responder às exigências do tratamento cosmético dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado.
Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração."
 

Esse leite foi meu queridinho, principalmente para usar no outro dia, depois que o cabelo já esta seco, ai você passa e remodela os cachos, alem de ter uma embalagem muito pratica, com um ótimo aplicador que trava, e tem filtro UV, que protege o cabelo do sol.

Sua exclusiva formula de Leite ultra-leve à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado,reduz o frizz, deixa os cachos modelados, controlados e hidratados.
Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo a hidratação o brilho e a maciez, facilitando o pentear.



Eu adorei o leave-in, porque ele protege o cabelo e depois ajuda a tratar, usei ele depois que lavei, para modelar os cachos ainda mais!

"Sua exclusiva formula à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração.
Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho a maciez e facilitando o pentear."




Eu realmente gostei muito da linha, deixou meu cabelo hidratado, cheiroso (o cheiro é muito bom), deixou os cachos definidos, porque é difícil achar produtos que deixem o cabelo definido sem deixar ressecado, durou bastante e até meu namorado (porque homem nem repara muito essas coisas) falou que meu cabelo estava lindo um monte de vezes rsrs.

Vale a pena usar, principalmente pessoas que são exigentes com o cabelo, pois terá um resultado satisfatório. 

Adorei receber os produtos, porque são realmente de alta qualidade, entre do site, conheça os produtos, pois tem várias linhas, tinturas, garanto que encontrará algo que será ótimo pra você.

Conheça ainda mais a Kert aqui.


Eu encontrei para comprar nestas lojas virtuais, mas você pode encontrar nas perfumarias e lojas especializadas perto de você.



Bom meninas é isso, espero que gostem, beijos!

4 Comentários

  1. Legal, eu ganhei alguns produtos Kert uma vez e os uso às vezes. Realmente são muito bons!! :D Pelo o que você disse domam mesmo os cachos né, e isso é bem difícil... só com muita qualidade mesmo. rs

    www.inovandoconceitos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi esse resenha, comprei e adorei, era o que eu procurava.

    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciosa, por tudo que falou é muuuito bom mesmo agora fiquei com vontade de experimentar!!!
    Vou procurar aqui na minha cidade!...
    Parabéns pelo blog esta tudo lindo por aqui <3

    www.vemcachear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir