Olá meninas, hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre minha experiência de compra no site Privalia, que é o outlet online. Então, eu comprei uma camisa social, e uma calça para meu irmão mais novo ir a um casamento, (para criança tem cada coisa linda), eu comprei ambos da marca Millon, e é lindo e coisa muito boa, mas lá vende roupas para todas as idades e de marca, lá tem objeto de decoração, vestido, camisa, camiseta, calça, short, saia, sapato, acessório, roupa de banho, pijama, bolsa, bota, meia, tênis, tudo!


Sempre tem lojas diferentes, ai elas ficam lá até acabar o estoque, e ai entram outras, loja como Hollister, Arezo, Vide bula, Malwee, Sonhart, Fila, Polo, Lança perfume, Colcci, Lilica e Tigor, entre outras milhares,  o segredo é ficar de olho. Tem muita coisa com preço bom, algumas coisas são tipo R$ 200,00 , mas o valor original as vezes é 400,00, então compensa, outra dica é olhar sempre e comprar assim que ver, porque acaba super rápido, e tem prazo de 30 min no seu carrinho. Outra coisa, costuma dar erro, quando fui comprar deu erro, e tive que tentar várias vezes para dar certo, acho que é porque o site congestiona. 

Ponto negativo: Eu paguei 22,00 de frete (meio caro, eu acho), e demorou a chegar, quase um mês, então dependendo não dá para comprar, agora estava vendo, tem promessa de 15 dias para entrega, o bom foi porque eu comprei com 3 meses de antecedência. 

Bom, essa foi minha opinião, eu compraria lá novamente, vivo olhando as novidades, e eu recomendo, porque por mais que seja um site famoso, as pessoas ainda ficam um pouco inseguras na hora de comprar, devido aos preços e marcas, mas não tive nenhum problema.

Espero que ajudem vocês, beijos!

Site: http://br.privalia.com/


obs: Não ganho nada para fazer este por, é apenas minha opinião. 

Um Comentário

  1. Eu já comprei lá tbm vale a pena pelo preço, mas o frete eh mto caro mesmo ai ganha na foice perde no machado huhuh, e leva mesmo em torno de 15 dias uteis, ainda que naa minha cidade eles não trabalham com entregas no sábado, aaí demora um pouco mais hehehe.
    adoreu seu cantinho e já estou seguindoo. beijão.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir