Quem me conhece sabe que eu sou a rainha da personalização, tudo o que eu consigo personalizar, eu faço rsrs, e esses dias meu irmão me mostrou um aplicativo para Smartphone que deixa ele todo personalizado. 

Ele era assim:                                    Ficou assim :
                                  
 Obs: A barrinha de cima some, só aparece quando você puxa ela na tela :)
Eu simplesmente amei, o programa é assim, ai você escolhe o que preferir, baixa e automaticamente instala, é fácil, rápido e leve: 

                                                         Você pode baixa-lo Play Story  por aqui: Themer Beta

Tem diversos modelos, é só escolher um que você se identifica, espero que vocês gostem da dica!


Super beijo, Ana! 




Um Comentário

  1. Já tinha ouvido falar desse app, ele parece ser realmente bom !
    O celular fica bem mais legal e personalizado com ele.
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir