Olá meninas, tem um tempinho que não faço resenha, e não é falta de produto, e sim de tempo, mas aqui estou eu, e vim fazer uma resenha sobre um pó que comprei, o 'Pó Compacto Prático da Fenzza Make Up'. Uso o da Color Trend a muito tempo, mas para mudar um pouco eu resolvi comprar esse mais baratinho, e vamos ver qual foi o resultado.


Textura: Apesar de ser compacto, ele é solto, mas nada que atrapalhe, fazendo muita sujeira e tal.

Cor: Ele tem 3 cores, mas são parecidas, é procurar uma que pareça com a sua pele, ou com o que você usa.


Cobertura: Eu gostei bastante da cobertura, deixa a pele porcelana mas com efeito mais natural.


Preço: Ótimo, eu paguei R$ 8.50, mas vi gente comprando até de R$ 4.50.


Minha opinião geral: Se você quer um pó em conta e com uma boa qualidade, está pode ser uma ótima opção, principalmente para usar durante o dia, no dia a dia, deixe um de melhor e mais caro, para usar em uma make mais trabalhada, e abuse deste!

Nota: 4/5

Bom é isso meninas, espero que gostem, beijos! 

Deixe um comentário