Eu amo filmes de drama, simplesmente amo, de verdade! Adoro chorar horrores, e depois ficar dias pensando no filme (obs: assisto o filme umas 20 vezes também rs), então se você quer chorar, emocionar, a ter filmes que passam lindas mensagens, pode começar por esses!



1- Um amor para recordar (resenha aqui)






2- Uma prova de amor.



Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.



3-Agora e para sempre (resenha aqui)





4-Na trilha da fama

Sinopse: Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.



5- Ultima musica.

Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.






Espero que gostem! E vocês, tem algum filme bem dramático para me indicar?



Ps: Toda semana terá um top 5 diferente :)


Beeijos, Ana.

2 Comentários

  1. Nossa eu amoooo esses filmeeeees
    O amor pra recordar quem nao gosta née, uma prova de amor é tão lindoo, na trilha da fama.. ai eu adorei esses, os outros dois eu ainda nao assisti ;/
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo filmes de drama, é meu gênero favorito. Vi recentemente um filme chamado Meu Jantar Com Hervé, de todos os filmes que estrearam em 2018, este foi o meu preferido! Jamie Dornan esta impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções, sigo muito os jamie dornan filmes, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. É uma boa opção para uma tarde de filmes, sem dúvida o veria novamente. O elenco fez um excelente trabalho no filme.!

    ResponderExcluir