Olá meninas, como vocês gostaram, eu trouxe mais dicas para a coluna 'Entre blogueiras', (veja as outras: aqui), eu espero que realmente ajude vocês, deixando claro, que essas são as minhas opiniões e nem sempre vão ser compatíveis com as de vocês, o importante é cada uma fazer do jeito que ache melhor :)


5-Propagandas!

São uma das fontes de você ganhar alguma graninha extra com seu blog, mas é muito, muito cansativo e chato, quando você entra em um blog, que tem propaganda pra todo lado, de um post para o outro, encima do post, ou quando a cada 3 posts, 2 é ofertas de lojas, sério, eu sei que ficamos doidas para ser valorizadas, ganhar algo, mas coloque no canto, ou em algum lugar apropriado, porque propaganda demais até desvaloriza seu layout.

6-Nome!

Pense em um nome legal e que identifique com você e com o blog, para não se arrepender depois, além de ser algo que as pessoas gravem para poder entrar outras vezes.

7-Fotos!

Tire fotos legais, edite, para que seja bom vê-las, tome cuidado com o fundo para que não saia nada desagradável, e sempre que pegar uma foto da internet ou que não seja sua, mesmo que não saiba a fonte coloque 'imagens da internet', e caso a pessoa procure, reconheça a autoria ou retire a foto.

8-Comentários!

Deixe a opção anonima e sem caixa de texto para confirmar se você é humano, as vezes as pessoas deixam de comentar por conta disso e caso tenha algum comentário desagradável é só apagar depois.

Bom meninas, essas foram mais algumas dicas, espero que tenham gostado, qualquer dica, duvida, opinião é só comentar abaixo!

Beeijos, Aninha.

Um Comentário