Hoje o post vai começar de uma forma diferente, sem 'Olá meninas, ou gente', sem falar sobre moda, decoração ou beleza, não vou contar onde compra, como faz, ou porque é tendencia, vai ser um post que nenhum blog tem igual, mas vai ser um post muito especial! Hoje o post é para e sobre você!


Oi amor! 
Hoje é um dia muito especial, dia de celebrarmos sua vida, seu nascimento, um dos melhores acontecimentos! Hoje é o seu dia! Sorria! Hoje você completa mais um ano de vida,você ainda te muito para viver, para fazer, para ser feliz, muita coisa ainda para valer a pena! São 20 anos, pode ser 'Nossa 20 anos..' ou 'Só 20 anos..' depende de como você olha, você já viveu tanta coisa, e ainda vai viver tantas - espero viver todos esses momentos ao seu lado rs- não há palavras, desejos, mensagens que vão conseguir realmente expressar o que eu realmente quero a você, mas vou tentar resumir.

*Uma vida feliz!
*Muita paz!
*Muita fé!
*Muita saúde! 
*Muita energia!
*Muitos projetos!
*Muitas conquistas!
*Muito amor! 
*Bons momentos!
*Muita calma!
*Muita dedicação!
*Muitos anos de vida!
*Muita proteção!
*Foco!
*Força!

E tantas outras coisas, que você sabe que meu coração deseja pra você!

Que este não seja só mais um ano na sua vida, que seja um ano que mereça ser lembrado, que seja bem vivido, que faça a diferença! Espero compartilhar momentos incríveis com você, que possamos comemorar essa data juntos, até o resto de nossas vidas!

"Vocês nasceu pra mim e eu pra você.. como eu te quero bem.."

Parabéns meu anjo, do fundo do meu coração.

É só pra completar, te amo sempre e pra sempre!

Beijos, da sua Ana! 

Um Comentário

  1. parabens haha , muito bom o post ! beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir