ooi gente, eu tento evitar de falar sobre a minha opinião, meus gosto, entre outras coisas por aqui, pois sei que quem entra aqui, procura coisas interessantes, idéias, e penso que a minha vida não é uma das coisas pelas quais as pessoas procurem, mas também penso, que precisam conhecer de mim, aqui é o meu mudinho,e  eu preciso me expressar um pouco sobre ele, mostrar meu interior, então vim falar das minhas citações favoritas, e espero que faça isso mais vezes.

Não é novidade nenhuma, o quanto eu gosto (A-M-O), o seriado americano (que já foi encerrado :c ) One tree hill, é simplesmente o melhor seriado do mundo, e eu já resenhei ele aqui: resenha , mas hoje eu trouxe algumas das milhares de citações, frases, cenas, que eu amo (e que talvez te convença a assistir também rs)

Essas duas com certeza são umas das minhas favoritas: 

"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração." - Nathan Scott - OTH
*****
"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo

algumas estão fugindo assustadas.

algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!" -Peyton - OTH















Essas foram algumas, espero que tenham gostado.

Beeijos, Ana :*

Deixe um comentário