Oi meninas, eu era do tipo, que deixava o cabelo crescer até na bunda, e quando ia cortar, deixa cortar 1 dedo rs, com o tempo foi ficando mais relaxada, e deixando tirar até 4, porque meu cabelo cresce muito rápido, e eu acabo demorando a ir cortar, cerca de 4 meses, ai quando vou, já cresceu tudo de novo, além de ser saúdavel, e importante estar sempre cortando. 
Hoje separei cabelos que eu acho lindo, para compartilhar e inspirar vocês, espero que vocês gostem.
  • Curtos:Eu acho a coisa mais linda cabelos curtos parecidos com esses, se tivesse um pouquinho mais de coragem apostaria neles, quem sabe daqui uns 2, 3 anos rs, com ombre hair então, fica maravilhoso, esses são um dos que mais gosto, como pode reparar, não é muito curto, é no ombro.





  • Franjas: não sei se ficaria bom para mim, mas em rosto que dá certo, vale muito apostar, acho muito bonito, mas tem que ser bem cortada, do jeito certo para o rosto!






  • Longos: Um dos cabelos mais lindos para mim era o da Miley Cyrus, era, porque agora.. Mas enfim, eu adoro cabelo longo e cacheado, ondulado como o dela, é parecido com o meu.



  • Ombre hair: Amo, acho lindo, já fiz californianas, e morro de vontade de fazer ombre hair, quando achar alguém que faça do jeito que eu gosto, quem sabe rs.







Meu ultimo corte:
 Antes:

Depois:

Eu adorei, e já cresceu tudo de novo rs.

Então é isso, espero que gostem!

Beeijos, Ana!

Deixe um comentário