Oi gente, eu achei esse meme no tumblr, e resolvi compartilhar com você, apertei o play e vamos ver no que deu: 

Regras: 
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
5. NÃO TRAPACEIE!




  • 1. Como você está se sentindo hoje?   Locked Out Of Heaven- Bruno Mars (Hahaha, não estou tão mal assim).
  • 2. Você vai avançar na vida?  Give Your Heart a Break - Demi Lovato ( Quando partir seu coração hahaha)
  • 3. Como os seus amigos te vêem? All about us -He is we (Tudo sobre nós, compartilhando coisas)
  • 4. Você vai se casar?  Chasing the sun - The Wanted  (Quando eu perseguir o sol, ao entardecer rs)
  • 5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Hold against me - Britney Spears por Sam Tsui (Não tema, mas eu já fiz ela escutar essa musica mil vezes rs.
  • 6. Qual é a história da sua vida? 93 million miles Jason Mraz (Já vivi milhas pra caramba rsrs)
  • 7. Como foi o ensino médio?  When I was your man - Bruno Mars (Conheci meu namorado lá, então foi meu homem rs)
  • 8. Como você pode seguir com a sua vida? Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr (Vai saber..) 
  • 9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Dias de luta, dias de glória (Temos nossos dias bons, ruins, fáceis, difíceis, e assim vai).
  • 10. O que tem programado para esse fim de semana?  Closer - Travis (Ficar perto no meu namorado)
  • 11. Para descrever seus avós?  Made in USA - Demi Lovato (O amor forte deles).
  • 12. Como está indo sua vida? Every time you lie - Demi Lovato (Suportando e reconhecendo mentiras).
  • 13. Que música vão tocar em seu funeral?  Goodbye- Avril Lavigne (Com toda certeza eu gostaria desta musica no meu funeral, ela diz 'Adeus' e é linda, todo mundo chorando).
  • 14. Como o mundo te vê? Meu novo mundo- Charlie Brown Jr (Minhas metas, nova vida).
  • 15. Você terá uma vida feliz?  Believe in me - Demi Lovato (Acredite em mim!)
  • 16. O que você deveria fazer agora?  For the love of a daughter - Demi Lovato (Amar minha filha? Ainda não, daqui uns anos rs)
  • 17. As pessoas te desejam secretamente? Warrior - Demi Lovato ( Guerreira!)
  • 18. Como posso me fazer feliz? Angel - Kate Voegele (Sendo um anjo na vida das pessoas)
  • 19. O que você deve fazer com a sua vida? The scientist - Coldplay (Ser uma cientista de boas descobertas)
  • 20. Você terá filhos? Hallelujah - Kate Voegele (Aleluia! Se Deus quiser)
  • 21. Você faria strip-tease com que música?  Heartbreak warfare -John Mayer (hahaha)
  • 22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?  Céu azul - Charlie Brown Jr (Olharia para o céu azul, e fingiria que não era comigo)
  • 23. O que sua mãe pensa de você?  I'm yours - Jason Mraz (Que eu sou dela rsrs)
  • 24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?  Dare you to move - Switchfoot (Desafio você)       
  • 25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?  It's a fluke - Tiago Yorks (hahaha)
  • 26. Como é sua personalidade?  Your body is wonderland  - John Mayer (Ôh, uma maravilha haha)    
  • 27. Que música será tocada em seu casamento?  A thousand years - Christina Perry (Awwwn, é linda)
  • 28. Quais são suas aspirações? As coisas não caem do céu - Leoni (Não mesmo, bora correr atrás)
  • 29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Same mistake - Coldplay (Mesmo erro, de não ter ido dormir mais cedo hahaha)
  • 30. O que seu namorado(a) quer de você? To fall in love with you -Old Dayse (Quer mesmo, eu também quero morrer de amores por ele hahaha).
  •  
Eu adorei responder as perguntas, é muito engraçado e eu recomendo que façam isso também :)
 
Espero que tenham gostado da minhas respostas, façam a de vocês!
 
Beeijos, Aninha!
 

Deixe um comentário