Olá meus amooores! Estava em falta com resenhas de filmes pra vocês, mas ultimamente tenho visto mais séries (Gossip Girl, CSI -todos as versões) e por isso não atualizava essa coluna, mas se você quiser ver outras sugestões, é só clicar aqui. Pois bem, o filme de hoje é uma comédia romântica super fofa que vi - acho que ainda esta no cinemas-  e gostei e achei que merecia resenha, então vamos lá.



Meu comentário: Se você gosta de comédias românticas leves (confesso que me emocionei em algumas partes, lembrando que comédia romântica não é um filme que vai ter matar de rir) você deve ver este filme, não tem nada muito marcante ou dramático demais, que deixe o filme com uma história difícil e chorosa (nada contra, eu amo),  A Lily Collins é uma super fofa e ótima atriz e o Sam Claflin vem me surpreendendo bastante. O filme tem um mix, partes que te fazer ficar tipo (oh meus Deus :o) e tem partes que fazem rir ou dão raiva, algumas você comemora, enfim, eu gostei bastante, fez bem jus a gênero e se você quer um filme tranquilo e sem choros no final, esse é perfeito, não vou falar mais nada, pra não sair dando uma de louca do spoiler por ai.


Complementos: O Filme tem o livro <3 (minha próxima aquisição) e o titulo original é 'Love, Rosie' não é novidade pra ninguém que os títulos brasileiros quase nunca tem haver o original, mas pelo menos foi um titulo inteligente.


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Trailer:

Nota: 8/10.
Assistir online: aqui

Vale realmente a pena ver e confira nos cinema onde você vai ainda esta passando, quem sabe ainda dá pra ver no cinema, que é ainda melhor? Eu gostei e espero que vocês gostem!

Super beijo, Ana.

Um Comentário

  1. Esse filme é simplesmente lindo além de ser bem engraçado. ♥

    ResponderExcluir