Olá amores, alguns dias atras, postei no grupo perguntando se gostariam que eu fizesse DIY de coisas de casas, então aqui está! No AP onde vou dividir, eu terei meu quarto e banheiro individual, é pequeno mas tem como deixa-lo arrumadinho e com a minha cara! Inicialmente eu queria que as coisas fossem branco e rosa, mas não estava achando, então resolvi recorrer para o meu melhor amigo, o papel contact, e deixar as coisas combinando e gastando super pouco!


Eu paguei R$ 7,00 na lixeira, tinha umas na loja com a estampa bem fofa, mas eram muuuito pequenas, então comprei essa maior, ela não é branquinha, mas é clara e acaba combinando, pois o contact cria essa harmonia. Como aplicar: Por ela ter uma boca maior, e ir afinando, quando fui colocar o contact nela toda, ficava torto, então cortei uma tira e fiz dessa maneira, que é a unica que funciona se for assim.


Essa escovinha de banheiro eu só tinha achado azul e laranja quando queria rosa, mas então comprei essa branca e ficou super bonitinha, paguei R$ 2,50. Tive que usar o mesmo truque da tira irregular, porque a boca e menor que a parte de cima.


Eu procurei saboneteira rosa, mas não achei também :( então peguei essa transparente que veio em um kit e coloquei o contact! Não gastei nada e ficou lindinha! Mas você acha nessas lojinhas baratinhas de até R$ 5,00. A saboneteira já era regular, então pude cobri-la toda :)


O contact eu comprei meio metro (deu uns R$ 4,00) e sobrou bastante (mas contact pra mim nunca é demais rs), uns 0,30 cm dá, existe infintas opções, listrados, lisos, coloridos, estampados, isso vai das opções e gosto de cada um, o que eu gostei neste, é porque combina com qualquer cor de jogo de banheiro.

Eu também comprei dois tapetes (um rosa pink com cinza, e um rosa claro com cinza), um tapete de box transparente, um porta shampoo de metal branco e 3 jogos de toalha de banho e rosto (um listrado com lilas, um pêssego, uma toalha salmão e uma de rosto verde). Não comprei porta escova porque é aquele espelho que abre, e ainda pretendo comprar um gaveteiro ou estante, pra guardar coisas de banheiro, pretendo colocar algumas coisas, mas isso é assunto para outro post :)

Espero que gostem dessa customização e das dicas, eu estou tentando gastar menos possível, mas nem por isso precisamos de abrir mão de ter as coisas do jeito que nos agrada.

Pretendo dar mais dicas de decoração e organização entre outros, se você tem alguma duvida sobre morar sozinha, gastos, sair de casa, dividir apartamento, deixe aqui, quem sabe posso te ajudar.

Bom meus amores, é isso! Super beijo, Ana.

Deixe um comentário