Olá meus amores! Fiz este DIY super especial para vocês, ele é bem fácil, fica lindo e ainda é uma dica pra presentear e até dar na pascoa com algum chocolate dentro, que tal? :) Eu amo canecas enfeitadas, mas são beeem caras, então fiz esse teste e deu certo e resolvi compartilhar com vocês! Eu gosto muito de usar para por canetas, lápis, encima da escrivaninha, mas fiz o teste na água e pode lavar, é só ser na água fria e usar a parte macia da bucha por cima do tecido :)





-Canecas lisas (eu comprei as minhas nessas lojas de um preço só, foi R$ 2,50 cada uma).
-Recortes de tecido
-Pedaço de plástico
-Termolina (Você encontra em lojas de tintas e coisas artesanais)
-Um pincel.




1- Coloque os desenhos sobre o plastico, não precisam estar perfeitamente recortados, depois que secar da para recortar melhor, e passe uma boa camada de termolina por cima dele todo e deixe secar.

2-Depois que secar recorte, passe na parte de trás e cole na caneca, observando o lado em que você segura a xicara para ele ficar para cima.

3- Passe uma camada de termolina por cima, pode deixar sair um pouco, depois da para retirar as bordinhas, deixe secar por no minimo 72 horas antes de molhar e pronto.


 Eu escolhi esse tecido porque amo cucpcakes rsrs, mas você pode escolher um que goste ou presentear alguém com um tema que goste, caso queria fazer em datas especiais, como páscoa (é só encher de chocolate, garanto que ai ser muito melhor que a surpresa do ovo) ou natal, é só usar uma estampinha referente! Super fácil e barato e fica muuito fofa né? Tendo os cuidados certos, creio que não solte os tecido fácil, pois não lavei várias vezes, e se quiser pode escreve algo com uma caneta permanente atrás, uma frase, mensagem, dedicatória! É só deixar a imaginação fluir que sai muita coisa legal!



É isso, espero que gostem!

Super beijo, Aninha!

Deixe um comentário