Olá blogueiros! Criei essa coluna com o intuito de dar dicas de como ir alterando o layout e deixando seu blog cada vez melhor, nunca fiz nenhum curso de webdesign e fui aprendendo na sozinha, pois queria um layout mais minha cara, personalizado e tal, então eu fui aprendendo, e uma coisa que muda bastante a cara do blog, e é super fácil de alterar é a barrinha navbar (eu odeio), ela não serve para muita coisa e dependendo do seu banner, estraga ele, e ainda no meu caso que tenho barra menu no topo, tem que tirar, então vamos ao passo a passo, que é MUITO fácil, não exigi mexer com códigos nem nada


Vá no painel de controle do seu blogger > Layout > Navbar e clique em editar.


Selecione a opção desativado > Salve.


Pronto, super simples não? E vai deixar seu blog com outra cara!

Espero que gostem, até o proximo tutorial!

Beijos, Ana.

4 Comentários