Olá amores! Espero que tenham passado bem o fim de semana! Fui indicada pela minha querida amiga Agatha, do blog Cheia de Chame (Beijo amiga), e aqui estou eu, adorei falar um pouco sobre mim, responder as perguntinhas e fazer novas perguntas. Essa tag é chamada 'Conhecendo a blogueira, mas eu preferi titular tag do onze rs, então vamos a TAG.

- Listar 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou, ou seja, a Laura
-Escolher 11 blogueiras pra participar
- Elaborar 11 perguntas para que as onze indicadas respondam.


Fatos sobre mim:

1-Eu tenho 17 anos, e estou no ultimo ano do colégio.

2-Eu amo ler e escrever, nem sei quanto livros já li, e já escrevi uma história que foram 4 livros, cerca de umas 800 páginas.

3-Eu amo me sentir confortável, quando vou sair, me arrumo bem, quando não, fico simples.

4-Morro de vontade de fazer um ensaio fotográfico, mas fico enrolando e até hoje nada.

5-Eu namoro a 3 anos e 2 meses.

6-Eu moro no interior, mas já mudei de cidade 4 vezes.

7-Atualmente eu quero (muito) cursar Design de Interiores, e como segundo plano Arquitetura ou Pedagogia, mas já quis todos os cursos, menos os de exatas rs.

8-Eu sou bastante calada, mas sou conversadeira também, depende do lugar e no meu nivel de animação.

9-Sou uma pessoa bem ansiosa, principalmente nessa época agora, decidir o futuro, fico só pensando nisto, e as vezes tira meu sono.

10-Amo filmes, musicas, livros, séries bem dramáticas, quanto mais dramático, melhor! Choro rios vendo, ouvindo, lendo, e posso fazer mais de uma vez, que choro de novo.

11-Adoro cozinhar, principalmente coisas doces, fico horas vendo receitas na internet, e sou impulsiva, quando vejo quero fazer no mesmo momento.




Perguntas da Agatha:
  • O que você mais valoriza nas pessoas? Honestidade, caráter, força de vontade e companheirismo
  • Qual é programa que você mais gosta de assistir? Não assisto televisão com frequência, então vou colocar seriado, que era 'One Tree Hill'.
  • Você tem algum vício? Se sim, qual? Sim, comprar coisas que possuam cupcakes, e morder a tampa da caneta.
  • Se você pudesse ser algum personagem, seja de livros ou filmes, qual seria? Acho que a Tris de Divergente.
  • Quais são os lugares que você mais gosta de ir? Cinema e shopping.
  • Qual foi a última música que ouviu? Not about Angels.
  • Qual filme você pode ver 300 vezes que não perde a graça? Um amor para recordar, acho que já vi mais de 300 vezes rsrs.
  • O que mais te deixa irritada? Falsidade, preguiça, desatenção com o outro, brincadeiras de mal gosto.
  • O que significa amor para você? Amar é aceitar o outro como ele é, é entender, é apoiar, é cuidar, é preocupar, proteger, perdoar.
  • Você já teve alguma experiência profissional, como trabalhar? Se sim, qual? Sim! Já trabalhei como ajudante em uma escola infantil, adorei.
  • Qual o tipo de roupa que predomina no seu armário? Roupas estilo romântica, e t-shirts.

11 Perguntas para as blogueiras indicadas:
1-Porque escolheu este nome para o seu blog?
2-O que te faz feliz?
3-Qual seu filme preferido?
4-O Que mais gosta de postar em seu blog?
5-Qual seu maior sonho?
6-Pretende usar o blog como fonte de renda?
7-O que cursa, ou gostaria de cursar na faculdade?
8-Qual seu livro preferido?
9-Qual produto mais importante em uma make?
10-Qual seu lazer preferido?
11-Qual sua cor preferida?




Blogueiras (os) indicados:

Adrieli Berteli- Adrieli Berteli
Samara Dias - Um ponto de vista
Sofia Ferreira - Fashion Routine
Shirley Dias - Meninas Style
Ísis Sophia - World Pink
Junia Brasil - Noiva Geek
Clara Pamponet - Hits do momento
Higor Martins - Descomplica
Vitória Luiz - Traço de cor
Livia Layber- Blog da Livia
Lays Figueiredo- Lays Figueiredo


Bom é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, e aos blogueiros indicados espero as respostas, quero conhecer mais sobre vocês, e que passem essa tag para frente, e quando responderem, deixem os links aqui em baixo para vermos.

Beeijinhos, tenham uma boa semnana.

Ana.


3 Comentários

  1. Ah que linda, farei e responderei a tag com maior prazer ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwn que linda!! Quem não gosta de cinema e shopping? KKKK A gente se sente em casa! KKK E você é uma linda tendo trabalhado numa escolinha *-* Que graça *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Faça Arquitetura é perfeito!! Eu sou suspeita a falar pq faço!! :D

    ResponderExcluir