Olá meninas, estou meio sumida, mas é porque o Enem esta chegando, e meu tempo esta ficando mais apertado, mas hoje fiz essa case, e vim compartilhar com vocês.
Já procurei case para o meu telefone muitas vezes e não achei (só uma vez na praia, mas ela quebrou), então achei essa transparente e usei por um bom tempo, mas fui enjoando e ela foi ficando meio encardida. Como não precisamos desperdiçar nada do que temos, e podemos sempre inovar, vim trazer esse DIY para vocês, a case eu já tinha, mas custa no maximo (10,00), as pérolas eu também já tinha, mas vende os saquinhos, e vem bastante, é até uns (4,00), e a cola universal também eu já tinha, mas  custa até uns (5,00). Lembrando que a cola usa pouquíssimo e as pérolas dá pra fazer um monte de coisa com o que sobra.


* Um case transparente
*Perolas (aquelas que vem só a metade)
*Cola universal


1-Posicione as perolas no celular, para ver como você terá que formar as fileiras (não precisa ser todas como eu fiz rs, só algumas bastam).


2- Vá colando em fileiras, verticais ou horizontais, até estar tudo coladinho (A cola universal não seca na hora exata, então da pra reposicionar, caso alguma fique torta.)



E é só ir colando até o estar toda coberta, você pode cobrir as laterais também se preferir, mas eu colei só em cima, ficou super gostoso passar a mão, e o celular fica altinho quando põe ele virado, além de ficar super fofo e baratinho.


Dá para reaproveitar aquela capinha transparente que você não usa mais, gastando pouquinho, e sem muito trabalha, apenas um pouquinho de paciência. 

Bom meninas, espero que tostem da dica.

Beijinhos, Ana.


4 Comentários

  1. Você é sempre tão criativa! Adoro isso! Fora que ficou lindo! Deixa eu comprar um celular, que vou tentar fazer isso kk!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn linda, pode deixar que te ajudo a fazer hahaha.

      Beijos

      Excluir
  2. nossa ficou muito linda
    vou tentar fazer kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir