Oi meninas!! PAAAAAAAAAREM TUDO! Olhem só esses batons que eu comprei! Imagina a felicidade da pessoa ao acha-los! As cores são tudo, super pigmentadas, um amor, e o melhor, custaram RS 1,00 (UM REAL) cada um, e ainda vem com cheirinho rsrs. Já havia um tempo que eu queria um batom roxinho, e esse é lindo, e esse rosinha são maravilhosos! Eu comprei nessas lojinhas de coisas baratinhas 1.99 e adorei.


A embalagem é uma graça e vem com desenho das bonequinhas rs


Eles são pequenos mas vem uma quantidade boa de batom, e eles não deixam a boca ressecada.

Nunca que iriamos imaginar que esses batons tem cores tão lindas e pigmentadas né! E acredito que vocês encontram em qualquer dessas lojinhas, tem outras cores, e eu quero todas rsrs.
Me parece que tem deles na embalagem das princesas também, caso na sua cidade não tenha da moranguinho.

Espero que gostem assim como eu! Beijos.


12 Comentários

  1. do jeito que sou exagerada tinha comprado uns 10 rsss. adorei
    http://vintageeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindoss e fofos rsrsrs ... vou ver se encontro pór aqui !

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOROOO! Essas coisinhas sempre são ótimas, e boas!!! Além de serem fofas *-* Que lindo !!

    ResponderExcluir
  4. Que tudooooooo! Adorei, muito fofos*-* E que cores lindas! Quero pra já, hehe.
    Beijinhos,
    http://whateversejaoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho, baratinho, super pigmentados, tudo de bom!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Que amorzinho esses batons! As cores são lindas! Adoro produtos baratinhos!
    Sabe que eu já fui em alguma lojinha e vi esse tipo de batom, mas sabe quando vc acha que não é bom? Preconceito, rsrsrs!
    Beijos
    http://princesaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos né, de cara não damos nada por eles, mas vale muito a pena! rsrs

      Beijos

      Excluir
  6. tem esses batons aqui na minha Cidade, nessas lojinhas mesmo de shing-ling, sabe que eu fiz? comprei uma paleta de 15 cores vazia, e comprei 15 tons desses batonzinhos, paguei 0.80 cada um aqui, derreti e fiz a paleta e dei de presente pra uma amiga, ela amou o presente (mas não contei que eu mesma que fiz a paleta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a coisa mais incrivel do muuuundo! Se eu achasse essas paletas para comprar, com certeza faria isso, amei a ideia! <3 <3

      Excluir