Oi meninas, não compro muitos batons da avon, mas na ultima revista que pedi, este estava com uma cor linda, e eu resolvi pedir, fiquei ansiosa (confesso) pra usar, e quando o batom chegou, aquele  'choque' literalmente o batom não tinha nada haver, de vinho era rosa choque, muito parecido com a outro cor da coleção, mas embaixo tinha o nome do batom certinho, fiquei com o batom porque não tinha porque eu devolver para a revendedora sendo que ela não tinha culpa, mas fiquei o bastante raiva, porque essa cor de batom eu tenho várias, e até onde eu sei, batom a gente compra pela cor, e mesmo que altere um pouco do folheto para cor natural, essa não tem NADA HAVER.





A cor não é feia, mas isso é enganar os clientes, por isso fiquei insatisfeita, e resolvi compartilhar com vocês, para tomarem cuidado ao comprarem. Entrarei em contato com a marca, e conto pra vocês se eles resolveram.

Meninas, eles me responderam! Venham ver o desfecho da história AQUI.

Bom meninas, é isso!

Beijinhos, Ana.


13 Comentários

  1. Caraca! Que horror.. Antigamente eu comprava muito na avon e sempre acontecia essas coisas pq como é revista né?
    Mas descobri um lugar aqui perto de casa de vende avon, natura.. Td em prima entrega.. Só compro assim agora. Vendo é experimentando ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que chato. Odeio comprar em revistas e sempre vou a estabelecimentos que já tenham pronta-entrega. Compro, de preferência, produtos com amostra. Hoje mesmo comprei um corretivo que, na revista, era de cor X. Depois que pedi à vendedora e ela levou ao caixa que lembrei de pedir a amostra para ver e, quando ela me mostrou, era infinitamente mais claro! Sorte que deu para ver, ai troquei antes mesmo de comprar.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Chato demais né meninas.. com isso eles vão perdendo nossa credibilidade, eu não costumo comprar, mas pro ironia do destino, achei essa cor muito bonita e comprei.. pra que rs.
    Obrigada pelo consolo, beiijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, aconteceu isso comigo também, com o mesmo batom. Eu vi resenha deles no blog da Claudinha Stoco e observando as fotos que você postou, eu vi que os nomes dos batons estão trocados, o fúcsia pop que é o rosa que veio pra gente é esse que esta em baixo, e o pintura pink que é o batom que na verdade queríamos pedir é o grande de cima. ¬¬' Como paguei barato nele não liguei, mais querendo ou não agente fica meio decepcionada né? Beijos linda.

    www.febrefeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse tmb e fique mega decepcionada, até pq já comprei um fúcsia de outra linha da avon e a cor é realmente mais puxada pra ao vinho.

    Não achei a cor feia, mas não era o que eu esperava.

    Vou reclamar também :(

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Caramba que diferença de cor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahh isso também aconteceu comigo e não só o batom o lápis de olho também veio trocado comprei preto veio marrom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chato né? Devia ter reclamado, eles trocavam pra você! :D

      Excluir
  8. Quando isso acontece a frustração é tanta, né? Por essas e outras que eu não compro nada em revistas, eu não acho confiável. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir