ooi gente, mais uma vez, vim falar de coisa saudável e gostosa, vim falar sobre a marca Vitalin  (Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.) São distribuídos em três linhas: Vitalin orgânico, Vitalin integral, Vitalin semglúten. 


Eu recebi os seguintes produtos:


Os grãos de quinoa real vermelha são ricos em proteínas,sendo fonte principalmente de aminoácidos essenciais, e  podem ser consumidos em saladas, bolinhos, caldos, sopas e até mesmo com substituto do arroz, e para consumir é preciso cozinhar com água e tempero, e assim eu fiz, cozinhei com tempero alho e sal e coloquei junto com a carne moida, ficou super gostoso, não altera o gosto da comida, fica grãozinhos macios e você come sabendo que está cuidando da saúde. A Vitalin oferece nas versões flocos, grãos e farinha.
--------------------------------------------------------------------------


A linhaça Vitalin é fonte de fibras, que auxiliam no controle do colesterol e da glicemia no sangue, além do bom funcionamento do intestino e de ser rica em ômega 3. Você pode consumir em temperos para saladas e molhos, salpicada em frutas, com cereais matinais, iogurtes e granolas, batida com vitaminas, shakes e sucos. Para melhorar a absorção dos benefícios presentes, triture as sementes em um liquidificador para formar a farinha de linhaça, assim você poderá acrescentar nas receitas de pães, bolos e biscoitos. Eu usei triturada na vitamina de banana nem da para sentir gosto diferente, apenas pedacinhos, e mais uma vez você cuida da saúde de forma gostosa.
--------------------------------------------------------------------------------

Eu amei os cookies, coloquei eles dentro da bolsa, e levei de lanche pra escola, vem uma quantidade boa, e o melhor é só 100 calorias por pacote, é são uma delicia mesmo, crocantes, saborosos e ricos em fibras e proteínas, são super práticos, saudáveis e proporcionam bem estar, porque não existe nada melhor que comer sem culpa né? rs.


Bom meninas, eu realmente gostei bastante dos produtos, principalmente dos cookies, recomendo para quem quer ter uma alimentação saudável e cuidar da saúde. Existe mais diversos produtos da marca, e eu deixarei o link aqui em baixo para conhecerem ainda mais os produtos, e a partir deste mês no site tem uma web serie de receitas saudáveis e deliciosas.



Bom meninas, é isso, espero que gostem como eu.

Beijinhos, Ana.

*Isto é uma resenha de parceria, eu recebi os produtos para teste.

Um Comentário