Oi gente, essa semana eu tive um imprevisto com AVON, pedi uma cor de batom e veio outra, com o mesmo nome, e aconteceu com várias outras meninas, vem conferir melhor esse caso: AQUI



RESPOSTA DA AVON: Meninas, eu entrei em contato com a AVON no site, e eles me responderam rapidinho, me pediram vários dados pessoais e do produto, e depois que eu fiz o procedimento me enviaram um e-mail falando para eu escolher no folheto de cosméticos, moda e casa um produto no valor do que eu comprei, que irão me enviar.

Fiquei muito satisfeita com o atendimento, tudo rápido, sem problemas, sei que foi uma coisa barata e de certa forma boba, mas está nos nossos direitos e devemos correr atras. Façam a mesma coisa. Quis compartilhar esse caso com vocês, porque o blog é uma utilidade publica, e da mesma forma que faço resenhas da marca sem ganhar nada, também tenho que alertar vocês quando for ruim, e eu tenho certeza que ajudará vocês quando acontecer o mesmo.

Contudo, o atendimento para troca foi APROVADO, agora é esperar meu outro batom chegar.

Beijinhos, Ana.

4 Comentários

  1. Que bom q se resolveu! agora vamos ver como se findará tudo!
    bjinhuuuu!

    www.blogdasahsouza.blogspot.com.br

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  2. Pedi um batom dessa coleção, só que foi o rosinha claro, espero que venha a cor certa! hehe
    Pelo menos o atendimento foi rápido né? Tomara que tudo termine bem ;)
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

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    Respostas
    1. Eu quase pedi ele, fiquei na duvida, e acabei escolhendo o outro, mas ai.. rsrs

      Beijinhos

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